Text

quinta-feira, agosto 31

Portfólio

Resolvi publicar alguns trabalhos que já tenho realizado e publicado na web. Reuni aqui no blog os principais projetos e trabalhos que criei.

Acessando o menu ao lado e clicando sobre itens Job voce poderá conhecer um pouco mais do meu perfil de criação.

Caso tenha interesse em algum de meus trabalhos ou se interesse em desenvolver seus sistema web comigo, mande um e-mail para hezrai19@gmail.com.

Desenvolvo sistemas web para empresas desde 1997. Tenho alguns clientes no exterior e por todo o Brasil. De Norte a  Sul do país tenho desenvolvido sistemas.

Sou graduado em sistemas de informação pela Faculdade Anhaguera e Pós Graduando em Desenvolvimento de Sistemas Web Orientados a Objeto pela Faculdade de Negócios e Tecnologia - Taguatinga-DF.

Seja diferente, faça diferente, viva o diferente. Protocolo X, faz a diferença!

Desenvolva seu site conosco e comece a Fazer a Diferença. Seja diferente!!

Fale comigo:
hezrai19@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário